Uomini Black - O Boticário

Uomini Black de O Boticario é um perfume Oriental Especiado . Uomini Black foi lançado em 2006. As notas de topo são Cardamomo, Coentro, Tomilho e Pimenta as notas de coração são Gerânio, Patchouli ou Oriza, Canela e as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha
Preto é moderno, atemporal, elegante e combina com tudo. Assim como Uomini Black. O mistério em forma de perfume.
Com uma seleção de matérias-primas repleta de contrastes, com notas especiadas de pimenta preta, cardamomo e coriandro, que resulta numa fragrância impactante e ousada. O patchouli, junto à fava tonka, ao âmbar e à baunilha, confere sensualidade e virilidade.
Uma fragrância inovadora, criada para homens sensuais e misteriosos, que possuem uma masculinidade intensa e uma personalidade marcante.


Abre forte com destaque para a pimenta preta, vai ficando doce e suave com o passar do tempo, destaque para a fava tonka e baunilha. Um oriental especiado, com notas quentes e apimentadas.  Na minha pele fixação média de 4 horas e rastro aparente. Perfume muito bem equilibrado, recomodadíssimo para dias mais frios ou para ser usado durante a noite.  Cheiro envolvente e sedutor, muito elogiado pelo público feminino.  






0 comentários :

Postar um comentário