Azzaro pour Homme foi lançada em 1978.Notas de saída são Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano notas de coração são Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Cardamomo notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho.
Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro. A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.
Azzaro Pour Homme é simplesmente um clássico, marcou a vida de muita gente e até hoje continua fazendo muito sucesso. Uma fragrância forte, amadeirada, exala masculinidade. Projeção muito boa e fixação de 9 horas em minha pele. Recomendado para um público mais maduro, embora eu discorde, já que perfume não tem idade. É claro que por se tratar de um clássico, talvez não agrade facilmente o público mais jovem. O perfume chama atenção por onde passa e rende muitos elogios das mulheres, agrada muito o público feminino. Azzaro não é um perfume pra se usar em dias quentes, preferencialmente em climas mais amenos ou durante a noite. Se você ainda não conhece, vale a pena testar primeiro.
amo o azzaro .. clássico atemporal
ResponderExcluirCom certeza amigo! Obrigada pelo comentário.
ExcluirMuito bom esse cara ai em
ResponderExcluirRealmente é ótimo. Obrigada pelo comentário.
Excluir