1 Million EDT Masculino

Hoje uma resenha do conhecidíssimo  One million. Uma fragrancia para homens conectados, sedutores e com personalidade forte.
Suas notas de saída são Toranja, Hortelã e Tangerina sangüínea. As notas de coração são Rosa, Canela e Notas especiadas e as notas de fundo são Couro, Notas amadeiradas, Âmbar e Patchouli indiano.O design da embalagem é incrível  um retângulo dourado com linhas retas e simétricas com a gravação de um número de série na parte inferior representando uma barra de ouro, um verdadeiro objeto de desejo.

O One Million foi criado pelos perfumistas  Christophe RaynaudOlivier Pescheux e Michel Girard e  foi lançado em 2008



Um perfume bem forte e doce, com um aroma incrível e pode ser considerado baladeiro por sua fixação e projeção, ambas excelentes. Projeção intensa de no mínimo 6 horas e fixação de 12 horas em minha pele. Se você procura algo para chamar atenção e colecionar elogios, esse é com certeza o perfume certo. 

Mulher usa o one million ?

Pelo seu aroma doce o considero compartilhável além de agradar muito o olfato feminino. Se você for mulher e gostar da fragrância vá em frente, pois vale a pena. 

Em que ocasião usar ? 

É extremamente indicado o uso noturno ou em dias com clima ameno, pois trata-se de uma fragrância forte, doce e com grande projeção.

É um perfume muito popular principalmente pela sua qualidade, se você quer exclusividade opte por outro mas se você não se importar muito com isso o One million é perfeito.

Clique aqui e obtenha o melhor preço da internet ! Parcelamento em até 12X  e você ainda ganha R$15,00 na primeira compra ! 



Ferrari Black Shine Masculino Baner Quadrado(300x250)

2 comentários :

  1. sou mulher e adoro usar essa delicia ai !!! Amooo. Ótima resenha bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário ! Realmente, perfume não tem sexo. Beijo :D

      Excluir