Le Male EDT - Jean Paul Gaultier

Le Male Eau de Toilette liberta os homens do convencional, oferecendo um grande clássico que combina potência e sensualidade. Uma fragrância fresca e sensual que combina masculinidade e sensibilidade. A fragrância é definida por demonstrar frescura e suavidade, força e sensualidade.
Notas de cabeça: Menta, artemísia, cardamomo e bergamota. 
Notas de coração: Lavanda, flor de laranjeira, canela, cominho, madeiras cálidas e especiarias saborosas proliferam seus efeitos para revelar um fundo carregado de sedução. 
Notas de fundo: Sândalo, baunilha, cedro, fava tonka e âmbar.



Ao borrifar o Le Male na pele não achei grande coisa, cheguei a pensar " nossa será que isso é mesmo o tão falado Le Male?" Depois de alguns minutos o aroma mudou completamente se tornou algo extremamente envolvente e aconchegante, dava até vontade de me abraçar. A flor de laranjeira e a canela se tornaram bem perceptíveis, sai na rua e logo de cara já me perguntaram que perfume eu estava usando. 
A fixação é incrível ( pelo menos na minha pele durou mais de 12 horas) e a projeção nem se fala. É um perfume muito usado principalmente em baladas devido a isso.   O perfume é perfeito não só para homens mas também para mulheres que gostam de perfume masculino, contradizendo alguns, considero um perfume compartilhável. 
Esse perfume está entre os meus favoritos, mas não recomendo comprar as escuras pois logo de cara você pode não gostar do aroma. Se isso já aconteceu com você, dê mais chances a ele, tente usá-lo de novo quem sabe sua concepção não muda assim como a minha. 

O melhor preço da internet em até 12X e frete grátis para todo Brasil ! Clique aqui e aproveite ! 

4 comentários :

  1. amigo, ficou sabendo da reformulação do mesmo? perdeu mesmo bastante projeção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente perdeu, pelo menos na minha pele ficou bem mais fraco.
      Ainda bem que tenho meu estoque não reformulado.
      abç

      Excluir
  2. Poxa tão de brincadeira com minha cara com a reformulação dele né, ficou mesma coisa do udv extreme. A lenda acabou

    ResponderExcluir
  3. sacanagem ter reformulado o le male....ate a lata agora vem com um desenho diferente, com a foto do garoto propaganda do le male

    ResponderExcluir