Instinct David Beckham

Instinct foi lançada em 2005. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Tangerina, Pimenta Malagueta, Anis estrelado, Vetiver, Bergamota, Âmbar branco e Cardamomo. 
Para os homens modernos, conhecedores da moda e que, assim como Beckham, cuidam de sua aparência e de sua saúde.   A fragrância proporciona um flash instantâneo de frescor, graças a bergamota italiana, enquanto a mistura de laranja e mandarim confere à fragrância um radiante acorde de saída.   O inesperado trio de ingredientes contrastantes nas notas de coração resulta em um acorde verdadeiramente contemporâneo.   O calor do anis herbáceo, vibrações de cardamon e a provocação da pimenta vermelha revelam uma fragrância incomum e descompromissada. Agora chega uma onda de sensualidade com o precioso vetyver do Haiti e intenso patchouli.  Essa sensualidade é intensificada pela nota tátil do âmbar branco. Essa é uma nota de fundo que reinventa os códigos de elegância masculina.



Perfume fresco, um cheiro muito bom, não enjoa. Fixação na minha pele não foi das melhores e projeção é bem sútil, só sentiu quem chegou perto. Mais recomendado para o dia a dia, me perguntaram se eu estava usando Bvlgari quando o usei no trabalho. O diferencial desse perfume sem dúvidas é o custo benefício, paguei $12,00 em 100 ml, realmente uma merreca pra um perfume relativamente bom. Vale muito a pena, talvez em sites brasileiros o preço não seja tão bom, mas mesmo assim ainda tem bom custo benefício .


0 comentários :

Postar um comentário