Escada Moon Sparkle Feminino

Escada Moon Sparkle de Escada é Floral Frutado fragrância Feminina. Escada Moon Sparkle foi lançada em 2007. Notas de saída são Cassis ou groselha preta, Cítricos, Morango silvestre e Maçã vermelha notas de coração são Frésia, Ervilha de cheiro, Jasmin e Rosa notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Framboesa.





     Berries e mais berries é assim que eu descreveria essa fragrância. Abre bem docinha e frutada. A nota de morango impera, pelo menos na minha pele. Com o passar do tempo vai ficando mais confortável com as notas de sândalo. Me remete a um cheiro mais adolescente, mas é claro que perfume não tem idade. É doce mas da pra se usar no dia a dia pois a projeção não é muito grande e não vai incomodar ninguém. Eu acho o cheiro muito gostoso, esses dias dei umas borrifadas e sai, logo vieram me perguntando se eu estava usando o Midnight Fantasy, realmente na minha pele lembrou bastante mas gosto mais desse.  



Um comentário :