Light Blue Feminino Eau de Toilette

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.  Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar. 
Para mulheres casuais e modernas.O frasco, por si só, é forte, refletindo a mulher moderna dos dias de hoje. Sua tampa azul clara evoca o céu limpo da Sicília. O design é clássico, sua forma simples, porém confiante e sempre muito feminina.Notas de Cabeça: maçã, cedro siciliano.Notas de Coração: bambu, rosa branca, jasmim.Notas de Fundo: âmbar, cedro, e musk. 


Perfume maravilhoso, toda elegância e sofisticação D&G com um frescor inconfundível. Notas cítricas são as que predominam, projeção média e fixação de 6 horas em minha pele. Arranca muitos elogios, perfeito para clima quente e uso diário. Cheiro simplesmente delicioso, dificilmente não vai agradar. Não é um perfume doce, forte e invasivo. Li em algum lugar por ai que a fragrância remete a uma mulher riquíssima na beira da piscina de um hotel de luxo caríssimo, concordo plenamente com essa descrição. Pena ser meio carinho, mas mas com certeza recomendo. 






Dolce & Gabbana Perfume Feminino Baner Quadrado (300x250)

0 comentários :

Postar um comentário