Angel Feminino Eau de Parfum

Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

"O desejo de Thierry Mugler era criar uma fragrância com a qual uma criança gostaria de presentear sua bela mãe. Por isso a ternura infantil é a primeira nota da fragrância. As características fortes e realizadoras da feminilidade madura e experiente são progressivamente desenvolvidas. Esta nota representa a mulher paradoxal de Thierry Mugler, pura e sensual, terna e conquistadora. A nota celestial: um mundo novo de pureza. Uma vibração pura, transparente e ligeira, este fôlego penetrante coloca a fragrância à parte, com uma nota azul para evocar o espaço infinito.As notas deliciosas: todas aquelas recordações da infância.Uma nota cativante, que irradia o deleite de um elixir de frutas, com um toque de chocolate e mel. Uma nota voluptuosa, terna e sensual.A profunda harmonia dessa fragrância oferece, sem reservas, toda a sua personalidade - uma melodia, ao mesmo tempo terna e sensual, equilibra a audácia de uma nota forte de patchouli. Com ANGEL, uma fragrância vibrante e apetitosa, única e inesquecível, Thierry Mugler inaugura uma nova era sensorial da perfumaria. "

 Angel foi lançada em 1992 e criada por Olivier Cresp e Yves de Chirin 


Quem nunca se encantou pela "estrelinha azul"? O Angel é sem dúvidas um dos perfumes mais usados e conhecidos do mundo. Ame ou odeie, simples assim. Um perfume forte, marcante e extremamente CHIQUE. Fixa horrores e invade totalmente o ambiente que você chegar. É um perfume de divas, o queridinho de Katy Perry e Beyoncé entre outras personalidades. Em minha pele a nota mais marcante é a de mel. Resumindo, não é um perfume pra qualquer um, além do preço super alto (se não fosse o curso pra importar perfumes acho que nunca compraria um desses), é muito sofisticado e marcante. Impregna na roupa, cabelo e se alguém te abraçar com certeza vai ficar com seu cheiro. É importante provar antes, como já disse você pode amar ou odiar essa fragrância.

5 comentários :

  1. Angel é vida, é poder é tudoooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, faz a lista das famosas que usa ele.

    ResponderExcluir
  3. Faz lista de perfume dos famosos ! por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou fazer o mais rápido que eu consegui. To com pouco tempo pra postar. Bjos

      Excluir