Boss Bottled EDT

Boss Bottled de Hugo Boss também conhecido como Boss nº6  é um perfume Amadeirado Especiado Boss Bottled foi lançada em 1998.  

Notas de saída são Ameixa, Musgo de Carvalho, Maçã, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Gerânio notas de coração são Mogno, Cravo e Canela notas de fundo são Sândalo, Oliveira, Baunilha, Vetiver e Cedro 

O espírito da BOSS capturado num frasco - CONFIANÇA. Os valores clássicos de elegância e estilo refletidos nesta sofisticada e calorosa fragrância, que estimula de forma elegante a personalidade confiante e decidida de quem a usa.  O toque final para um dia de sucesso. 
Uma personalidade quente, elegante e sofisticada: BOSS BOTTLED contém uma nota de saída fresca e frutada, equilibrada com uma nota de coração floral e condimentada.




Fragrância deliciosa, perfeita pra um encontro ou algo assim. Na minha pele lembrou bastante o Ferrari Black, mas isso pode variar. Não projeta muito, ficou sútil em minha pele mas fixa bem. 
Abre mais cítrico graças a bergamota, vai ficando envolvente e intendo devido as notas de canela e adocicado pela baunilha e amadeirado pelo sândalo, simplesmente maravilhoso. Uma ótima opção pra uso noturno e até pro diário se usado com moderação. Um dos melhores da Hugo Boss com toda certeza. 




0 comentários :

Postar um comentário