Green Tea Feminino Eau de Toilette -Elizabeth Arden

Green Tea Feminino Eau de Toilette é uma fragrância cítrica aromática lançada em 1999, inspirada em mulheres que fazem o estilo casual. Evoca o frescor de um momento, a intriga de uma noite sob as estrelas, que é envolvida com uma intensidade inesquecível.

Uma fragrância cítrica aromática, que abre com notas de bergamota italiana, laranja amarga e tunísia. Em seu coração sobressaem as notas de orquídea, jasmim e chá verde que tem propriedades curativas e efeito relaxante. Suas notas de fundo são marcadas por coentro russo, pimenta da Jamaica e madeiras.

Sua essência inspiradora e revitalizante, nascida da aromaterapia, pode ser aplicada em todo o corpo.





Como o nome já diz tem cheiro praticamente de chá verde, uma fragrância bem fresca, ótima pedida pra quem curte perfumes cítricos ou pra usar no dia a dia. Dura na minha pele cerca de 4 horas projeção não é muito grande mas é muito bom pra dias quentes. Tem um efeito muito relaxante, um aroma que traz paz além de custar bem pouco. Ótimo custo benefício se você curte perfumes cítricos e pro dia a dia, se você quer um perfume doce fique longe desse . 




Elizabeth Arden Perfumes Femininos Baner Horizontal (728x90)

0 comentários :

Postar um comentário