Joop! Homme

Joop! Homme é a representação do homem masculino, sensual, expressivo, sexy, provocativo. É um floral ambarado para sedutores e autênticos. É uma fragrância Oriental Fougére . Joop! Homme foi lançada em 1989. Notas de saída são Flor de Laranjeira, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi notas de coração são Jasmin, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Cardamomo e Canela notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha.




Um perfume doce, forte e marcante. No início a flor de laranjeira fica bem evidente mas com algum tempo vai ficando mais adocicado, "quente" e até um pouco amadeirado. Projeção monstruosa e fixação equivalente. Perfume perfeito para climas mais amenos, noite, balada. É um verdadeiro clássico das baladas. Por ser adocicado agrada muito as mulheres, tanto que muitas usam e fica ótimo em pele feminina, considero a fragrância unissex. Não é recomendado tomar um banho de Joop! Homme logo cedo ou em dias quentes, mas caso insista nisso esteja preparado para os comentários do tipo " que perfume forte" .. 

A não ser que sua intenção seja chamar muita atenção poucas borrifadas são mais que suficientes. Um perfume muito bom com um preço relativamente baixo. Vale muito conferir.

0 comentários :

Postar um comentário